quinta-feira, 18 de março de 2010

Polícia Militar prende Joãozinho Suassuna e seu filho com carro roubado em Caicó-RN

(Joãozinho Suassuna)
Policiais Militares prenderam na manhã de hoje em Caicó-RN, João Suassuna, 45 anos e seu filho Rodolfo Suassuna Barreto, residentes na Rua José Mariz no centro de Catolé do Rocha-PB.

O capitão Cícero Cardoso, subcomandante do 6º BPM, informou que a polícia militar foi informada que Joãozinho estava tentando comercializar uma Frontier, Nissan, de placas MZF – 3528 de Natal-RN.

O veículo foi localizado em poder de pai e filho e conduzido para averiguação, a Frontie na verdade era produto de roubo.

Na tarde de 16 de novembro de 2009 o referido carro foi tomado de assalto na CE-265, nas proximidades de Limoeiro do Norte, no Ceará.
(Carro Roubado)
Consta em ocorrência policial que o engenheiro agrônomo Francisco Moreira Leite, 48 anos, foi vítima de um seqüestro relâmpago, Cinco homens armados de pistola e encapuzados abordaram o agrônomo pedindo R$ 10.000,00 (dez mil reais), como não conseguiram a quantia exigida, levaram R$ 500,00 (quinhentos reais) e o carro, abandonando a vítima uma hora após o seqüestro relâmpago.

Joãozinho Suassuna disse que não sabia que o carro era produto de roubo e que recebeu como pagamento de uma divida de uma pessoa identificada como Ciro, residente em Umarizal-RN.

Antes da prisão, Isaac Torres e Puã Saldanha procuraram a delegacia de polícia para prestar queixa contra Joãozinho e seu filho, disseram que os dois tinham feito ameaças de morte a eles, o motivo é que queriam receber um pagamento referente à venda de cavalos.

Joãozinho disse na delegacia de polícia que Puã e Isaac devem-lhe dinheiro referente à venda de cavalos e que os dois chamaram-lhe para receber o pagamento, só que na verdade trouxeram-lhe para o “cheiro do queijo”, colocando-lhe na cadeia.

Houve troca de acusações em entrevistas concedidas a reportagem no programa Comando Geral da Rádio Caicó-RN.

Joãozinho e seu filho ficaram presos na delegacia de polícia de Caicó-RN.
Fonte e Foto: Blog Rosivan Amaral

Nenhum comentário: